Maximo é uma das diversas franquias que a Capcom apresentou ao mundo na geração 128 bits. Para quem não sabe, a série icônica do PS2 era uma espécie de revitalização de outra clássica propriedade intelectual da empresa, Ghosts ‘n Goblins, mas em um ambiente 3D e com o nome do protagonista em seus capítulos.
Entretanto, a franquia sequer completou o plano inicial de ser uma trilogia, já que teve apenas dois jogos lançados, e o terceiro cancelado devido a uma série de problemas. E hoje o Voxel te ajuda a relembrar como foi essa curta vida útil daquela que deveria ser mais uma série de sucesso da empresa. Confira!
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E num momento em que o mercado de games de ação e plataformas 3D vive um renascimento, o retorno o herói, com seu humor, estilo e dificuldade clássica, poderia conquistar tanto o público nostálgico quanto uma nova geração de jogadores. No entanto, a Capcom não comentou oficialmente sobre o assunto até hoje.
E na sua opinião, Maximo merecia um novo jogo? Conte para a gente nas redes sociais do Voxel!