Acaba de chegar ao fim a série que mais bateu recordes na Netflix: , a ideia inicial não era que Gi-hun morresse, mas que o seu sacrifício para salvar o bebê representasse a mensagem que a humanidade precisa ouvir: que se buscarmos apenas nossos interesses imediatos, não teremos futuro.

O bebê só venceu o jogo devido à interferência dos VIPs, que aparecem de volta no episódio 3 da terceira temporada. Isso porque após a morte de Jun-hee, que sofreu em seus últimos momentos pós-parto, um dos convidados sugere que a criança entre no jogo, e o Front Man (Lee Byung-hun) aceita.
Mas o que acontece com o bebê no final de Round 6?
Após a morte de Gi-hun, Front Man descobre que a guarda costeira está se aproximando e que eles precisam fugir. Antes disse, ele pega o bebê para salvá-lo. Enquanto isso, seu irmão, Jun-ho (Wi Ha-joon), aparece e exige que ele explique seu envolvimento com os jogos. Front Man não responde e foge com o bebê, sendo mais um dos primeiros sinais de que ele estaria se tornando uma pessoa menos dura.
Então, a série passa por um salto temporal de seis meses, e no final descobrimos que ele invadiu o apartamento do irmão, deixou o bebê e o prêmio de 4,56 bilhões de wons.
E a fortuna de Gi-hun?
Como vimos na segunda temporada de Round 6, Gi-hun deixou o seu prêmio em uma cama de hotel. Com isso, vemos que Front Man pegou o dinheiro e o depositou em uma conta bancária. Após isso, viaja até Los Angeles para entregar o valor à filha de Gi-hun e contar que ele morreu. Com isso, ela finalmente entende que ele não estava a ignorando.
Ainda no centro da cidade estadunidense, Front Man se depara com um homem jogando as peças de ddakji no chão, algo que sabemos muito bem o que significa. Basicamente, mostrando que o mundo nunca vai deixar de ser o que é.

Outros finais
O final de Round 6 também nos revela que o capitão do barco também era um infiltrado, trabalhando para Front Man. Ele ataca todos os tripulantes do barco, mas é capturado por Jun-ho e morto. Antes de morrer, ele diz que estava apenas cumprindo ordens.
Em relação à guarda rebelde, No-eul (Park Gyu-young), vemos que ela consegue resgatar o jogador Gyeong-seok (Lee Jin-Wook) e tirá-lo da ilha, não antes de provocar um caos. Seis meses depois, ela o visita e vemos que ele e sua filha pequena, Na-yeon (Park Ye-bom), está bem.
Falando em No-eul, que deixou a Coreia do Norte para se proteger, precisando deixar o marido e a filha para trás, ela descobre pistas para tentar recuperá-los. Já Sae-byeok (Jung Ho-yeon), aliada de Gi-hun na primeira temporada, teve seu sonho realizado após sua morte. Finalmente sua mãe foi trazida da Coreia do Norte para viver com o irmão mais novo.
Todas as três temporadas de Round 6 estão disponíveis na Netflix.