Crítica: Task não é uma minissérie de streaming, é HBO

Na metade dos anos 90, quando não existia streaming e quase tudo na televisão a cabo ainda era mato, um dos canais mais famosos da época lançou um slogan que marcou a indústria: “Não é TV, é HBO”. A frase ganhou notoriedade por causa do alto nível de qualidade e experimentação das produções da emissora, que deu vida para obras como Sopranos, The Wire e True Detective.

No entanto, com a “banalização” da TV causada pelo streaming, um pouco dessa magia acabou se perdendo. Enquanto antes a HBO era conhecida como referência de qualidade, é notável que algumas produções com o selo da companhia não atingiram o brilho esperado — incluindo fracassos retumbantes domo The Idol.

Felizmente, o próximo grande lançamento da companhia me fez lembrar dos tempos áureos do canal. Com estreia marcada para o dia 7 de setembro, Task: Unidade Especial claramente não é uma minissérie qualquer do streaming: é HBO.

Task traz grande produção com sentimento de série clássica para TV

Desde que teve seu primeiro trailer anunciado, a série Task entrou no radar de muita gente por causa do seu “feeling” de superprodução, mas mantendo a fórmula clássica de televisão. E as expectativas têm nome:

  • Task é criada e escrita por Brad Ingelsby, responsável por , Instagram, TikTok e até mesmo no WhatsApp. Venha acompanhar filmes e séries com a gente!

Rolar para cima