Em uma daquelas histórias difíceis de acreditar, Mark Zuckerberg resolveu processar Mark Zuckerberg. Não, essa não é uma daquelas histórias mirabolantes de CEOs, mas sim de uma grande coincidência, já que existe realmente alguém chamado Mark Zuckerberg que entrou com uma ação contra o criador do Facebook.
Mark Zuckerberg é um advogado especializado no segmento de falências, residente no estado de Indiana, nos EUA. O profissional utilizava uma página comercial no Facebook para divulgar seu trabalho, mas o perfil foi desativado pelo menos cinco vezes nos últimos oito anos, já que o sistema da Meta entendia o conteúdo como um fake do CEO.
- Entenda:
O homem também ressalta a dificuldade de fazer reservas ou conduzir negócios, afinal de contas todos acham que ele é o CEO da Meta. No cotidiano, ele chega a receber telefonemas que seriam para o dono da Meta, seja para fazer negócios, pedindo dinheiro, ou ameaças de morte.
Para mais informações diferentes do mundo da tecnologia, fique de olho no site do TecMundo e não perca nenhuma novidade.