Filme de Donkey Kong está chegando, indica movimentação da Nintendo e Universal

A Nintendo Studios e a Universal Pictures registraram, em maio desde ano, um pedido de direitos autorais para um filme ainda sem título baseado em Donkey Kong. O documento, que veio à tona só agora, reforça que ambas as empresas atuarão como co-produtoras no projeto.

  • Leia também:

Donkey Kong Bananza tem alguns problemas de performance, mas diretor do jogo está ciente disso

Embora as expectativas estejam altas para Donkey Kong Bananza, vale lembrar que suas mecânicas de demolição podem acabar comprometendo o desempenho do jogo no Switch 2.

Kazuya Takahashi, o diretor de Donkey Kong Bananza, afirma que está ciente desses problemas ocasionais de desempenho detectados pela imprensa e disse que a equipe de desenvolvimento “priorizou a diversão e a jogabilidade”.

Em entrevista recente ao site espanhol La Vanguardia, Takahashi foi questionado sobre as quedas de FPS que o entrevistador notou ao jogar o game.

“Há vários fatores a considerar. Primeiro, usamos intencionalmente efeitos como hit-stop e câmera lenta para enfatizar os impactos. Segundo, como usamos a tecnologia voxel, há momentos em que há grandes mudanças e destruição no ambiente” respondeu Takahashi.

“Sabemos que o desempenho pode cair um pouco nesses momentos. No entanto, como você disse, no geral o jogo é fluido e, nos momentos em que ocorrem mudanças significativas, priorizamos a diversão e a jogabilidade”, concluiu.

Ansioso por Donkey Kong Bananza? Comente suas expectativas conosco nas redes sociais do Voxel!

Rolar para cima