O iPhone 17 pode chegar ao mercado custando o mesmo que a geração anterior, ou apenas um pouco mais caro, segundo analistas da JPMorgan. A gigante do setor financeiro acredita que a Apple não deve aplicar aumentos tão expressivos quanto o esperado. Os . Se confirmadas, as projeções da consultoria indicam que a Apple pode adotar uma estratégia de preços mais conservadora para estimular as vendas.
O iPhone 17 deve representar um salto importante para a Apple, trazendo um novo design e a estreia do modelo superfino. Além disso, espera-se que a geração traga melhorias de desempenho, câmeras aprimoradas e mudanças estratégicas na linha de armazenamento.
E no Brasil?
Os preços do iPhone no Brasil são uma incógnita por si só, pois a Apple aplica uma estratégia de marca diferente por aqui. Geralmente, na estreia, a empresa chama a atenção por praticar preços altos demais para os lançamentos recentes, assim preservando o status “premium” dos seus produtos.
- Leia mais: iPhone Air e iPhone Fold servirão para revitalizar linha de celulares da Apple, diz analista
Quer acompanhar todas as novidades sobre os lançamentos da Apple? Siga o TecMundo no X, Facebook, Instagram e TikTok e fique por dentro do evento e das próximas gerações de iPhones.