Quem matou Marta em Duas Covas? Veja o final explicado da minissérie da Netflix!

A secretamente e viajou para o Marrocos, primeiramente, com planos de seguir para o Brasil. Antonio mantinha contato com a filha todas as sextas-feiras, enquanto o restante dos familiares acreditava que ela estava desaparecida para sempre.

A verdade sobre as festas

As festas onde tudo aconteceu era organizada por homens ricos, famosos e pelo famoso apresentador de TV Carlos Jaén. Quando a verdade sobre esses eventos vem à tona, o envolvimento de Jaén na exploração sexual que acontecia por lá é explanado.

Então, o pai de Marta, Rafael Salazar (Álvaro Morte), começa a perseguir o apresentador de TV. Em cenas brutais, vemos ele ser capturado, acorrentado e interrogado sobre os acontecimentos nas festas. Por fim, ele é morto ao ser esmagado por um carro.

Quando Isabel resolve investigar o caso, as respostas vêm à tona

A investigação de Isabel

Toda a verdade é revelada graças à investigação de Isabel, que consegue descobrir que Verónica está viva, inclusive se relacionando e morando com uma terceira garota misteriosa que estava naquela noite, Jamila Abdallah. 

A história de Isabel, no entanto, não tem um bom desfecho. Quando ela revela a Rafael a verdade, ele quer se vingar de Verónica, enquanto Isabel tenta progetê-la junto à Jamila. 

Isabel planeja levar Rafael à Jamila, mas ele começa a fazer perguntas demais. Ela se desespera e joga seu carro de um penhasco com os dois dentro dele, e ninguém sobrevive.

Por fim, a série acaba sem mostrar se tudo realmente ficou bem com Verónica e Jamila, e se Antonio conseguiu se reencontrar com a filha. 

Os três episódios da minissérie Duas Covas estão disponíveis na Netflix.

Rolar para cima